SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“O Brasília Hostel, além de bonito, é muito limpo.”


SOBRE BRASÍLIA

“Brasília é muito limpa! E fiquei impressionada com as áreas verdes, tão bem cuidadas e numerosas! S ó fiquei decepcionada com a rodoviária , é um grande contraste com a limpeza e organização do resto da cidade... Senti falta de um centro de informação ao turista, com mapas e guias.”

Anel Martinez, 22 anos, México



SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Acho que o transporte público que leva até o albergue é menos acessível quando comparado ao de outras cidades que visitei, mas o esse albergue é muito confortável, limpo e agradável!”


SOBRE BRASÍLIA

“Brasília é muito organizada... Mas não é nem uma característica positiva nem negativa, é apenas uma característica da cidade. Senti um pouco de falta do caos.”

Maria Fernanda Rascón Rojas, 20 anos, México



SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Já estive em diversos Albergues da Juventude e achei muito boa a estadia no Brasília Hostel... Todo albergue deve preservar e investir em seus espaços de interatividade social! É onde acontece o intercâmbio cultural e a construção de amizades. Por isso a tradição de um “espaço de encontros” é tão importante!””


SOBRE BRASÍLIA

“Fico espantada com o fato de Brasília ter tão pouca visibilidade como destino turístico. Como é possível? O Brasil não abraça Brasília, mas Brasília abraça todo o Brasil! É por causa da má imagem que os maus políticos associam à cidade. Há certa rejeição por toda a corrupção de que a gente ouve falar. Esta é uma visita muito interessante e essencial a todo brasileiro...”

Magda Barbosa, São Paulo



SOBRE BRASÍLIA

“A arquitetura é tão leve e livre! Além disso, Brasília é muito limpa e os brasilienses são muito gentis.”

Jesus Alberto Martinez, 22 anos, México

SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Gostei muito do Brasília Hostel... Foi uma nova experiência maravilhosa, fiquei impressionada com o atendimento e a boa vontade dos recepcionistas e funcionários em geral.”


SOBRE BRASÍLIA

“Vim a Brasília dos 6 aos 9 anos todas a férias e sempre achei o Eixo Monumental muito bonito. E sempre estranhei as superquadras... em São Paulo há uma individualização, personalização em tudo; aqui há padronização. Isso foi um grande impacto! Também fiquei intrigada com a grande quantidade de pichação e quase nenhum grafitte, que a gente vê pra todo lado em São Paulo, e com o fato de as pessoas que vivem aqui não terem sotaque.”

Maria Luiza Bossi Azambuja, 17 anos, São Paulo



SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Já me hospedei outras vezes no Brasília Hostel e gosto muito do ambiente... a localização é boa... a infraestrutura... os funcionários são super simpáticos e fazem o albergue ser super acolhedor.”


SOBRE BRASÍLIA

“A capital de meu país é uma cidade diferente de todas as outras... futurista, plana e arrojada! (...) Não gosto muito das distâncias e do transporte público”.

Rodrigo Fiúza – O Atleta da Paz, 35 anos, Minas Gerais



SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Eu simplesmente me sinto grato por poder optar por alternativas mais acessíveis como os hostels... permitindo que eu me sinta dono da própria vida, decidindo meu próprio destino sem influência do roteiro tradicional das pressões sociais. Minha história é uma escolha.”

Lorenzo Rojo, Espanha



SOBRE BRASÍLIA

“Além de limpa, Brasília também é muito organizada... A arquitetura é bem diferente do México. Tem um o caráter livre, circular e criativo... no México, as construções são sólidas e pesadas. Lá, os custos são muito altos, e há muitas dificuldades acerca construções feitas em zona sísmica, como a do México.”

Laura Ramos, 21 anos, México

SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Gostei desse albergue, é limpo e bem arejado, amplo.”


SOBRE BRASÍLIA

“Aqui, todos são muito amigáveis e prestativos, simpáticos e dispostos a ajudar com um sorriso.”

Meena, 55 anos, Índia



SOBRE BRASÍLIA

“É imprescindível que todo brasileiro visite Brasília. (...) os produtores de cultura deveriam trabalhar mais o sentido artístico da Capital, criando projetos de releitura e criação em cima da arquitetura da cidade. E poderiam pensar em uma forma de incluir “Legião Urbana” nos roteiros turísticos!”

Rangel Lima Garcia, São Paulo



SOBRE BRASÍLIA

“Essa cidade é diferente de qualquer outra que tenha conhecido no Brasil! Sua arquitetura é linda, e o planejamento em forma de avião facilita muito a orientação de qualquer recém-chegado. (...) não deixem de ver a cidade lá de cima da Torre de TV! É uma visão única e bela de Brasília.”

Susan Brütsch, 27 anos, Suíça



SOBRE O BRASÍLIA HOSTEL

“Adorei o café da manhã que servem aqui e o atendimento que estou recebendo é ótimo. Gosto muito das pessoas, todas muito simpáticas.”


SOBRE BRASÍLIA

“A arquitetura é impressionante e diferente de tudo que eu já havia visto! Me senti muito tranqüilo aqui em Brasília, já fui assaltado algumas vezes durante minhas viagens pelo Brasil... parece um lugar seguro para turistas e com um bom sistema de transporte, tem uma lógica de funcionamento muito fácil de entender.”

David Rosenfeld, 22 anos, França






TAMBÉM QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHA DO BRASÍLIA HOSTEL!




  Página Principal
Open Informática e Internet